Tan Lady Bug

Porta celular do Sapinho.





4 comentários:

  1. oi vim fazer uma visitinha,ver as novidades.Um mimo esse sapito. Aproveito para deixar os votos de um FELIZ ANO NOVO com muitas realizações e alegrias,bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vim fazer uma visitinha no seu bloguinho e te desejar um Feliz 2014 de muita saúde, paz e realizações. Bjsssssss
    Se quiser visitar meu blog ficarei muito feliz... www.ateliemixdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro biscuit, mas não domino a técnica. Seus trabalhos estão perfeitos. Parabéns.
    Vi seu link no blog União das Blogueiras Artesãs no qual sou tbm cadastrada.
    Lindos trabalhos os seus.
    Já estou te seguindo. E convido vc a me visitar tbm. Se gostar do meu blog, fica o convite para me seguir, ok?

    Além disso, estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos.

    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir